Veículos pra lida na fazenda ganham destaque na Expoinel MS 2011

11 Nov 2011

De carros para passeio com requinte diferenciado até veículos para facilitar o trabalho da equipe com o rebanho da fazenda. São vastas as opções disponíveis ao público visitante da Expoinel MS 2011 Indoor, que começou oficialmente na última segunda-feira (07) e termina neste domingo, 13 de novembro.

Confira na Rural Centro: Desconto de carro para produtor rural chega a até 16%.

A Land Rover, através da Ciavena, está com seus pilotos oficiais e uma estrutura montada no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, onde acontece a feira, para realizar demonstrações colocando à prova a alta qualidade dos veículos em exposição, que, ao todo, são quatro modelos: Discovery 4, Freelander 2, Range Rover Vogue e Range Rover Sport.

Outra empresa renomada que trouxe seus modelos automotivos de alta tecnologia e conforto foi a Audi Center Campo Grande. Os modelos A1, A3 e A7 estão em exposição no recinto e chamam a atenção daqueles que passam pelo local.

Já a Covel Motos, representante da Honda em Campo Grande, trouxe ao pavilhão toda a beleza, emoção e praticidade das duas rodas, com a NXR 150 Bros e a CG 150 Fan; além de roçadeiras, geradores e quadriciclos (Honda Four Tracks), que ajudam na lida com o gado na fazenda. “Estamos fazendo parcerias durante a feira, há muitos interessados em conhecer sobre os produtos, principalmente o Four Tracks, que com a modernidade da pecuária é fundamental na lida da fazenda”, relata o consultor de vendas Fernando Leiria, que há 10 anos trabalha na área. Ele aproveita para convidar todos a conferir também as promoções especiais que estarão disponíveis neste fim de semana na matriz da empresa, localizada na capital sul-mato-grossense – Av. Mato Grosso 2200.

A Expoinel MS 2011 começou oficialmente na última segunda-feira e segue até este domingo (11). A entrada ao público é franca e neste fim de semana funciona normalmente, das 08h às 18h.

Imagem em destaque: Carros da Land Rover são colocados à prova. Uma demonstração de segurança e qualidade (Foto: Roberto Mattos). 

Fonte: Nelore MS



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.