Casa Branca e parceiros ofertam Matrizes e Touros Angus no Leilão Avaré Angus Show

26 Feb 2015

Cinco importantes programas de melhoramento genético Angus juntam-se para uma venda especial de fêmeas e touros avaliados no dia 7 de março de 2015, a partir das 14h, no Recinto de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP).
 
O Leilão Avaré Angus Show reúne animais de destaque da Casa Branca Agropastoril, VPJ Pecuária, Agropecuária 3E, Agropecuária Fumaça e Agropecuária ECO Angus.
 
Serão ofertadas vacas de produção prenhes ou paridas e machos com idade média de 24 meses prontos para repasse. O leilão conta com chancela da Associação Brasileira de Angus.
 
“Será a primeira grande venda de animais Angus de 2015. E faremos um leilão de fêmeas e machos especiais, escolhidos especialmente para este leilão. São vacas e touros de produção, prontos para trabalhar em diversas regiões do País e agregar produtividade aos planteis. Esses animais representam o que a Casa Branca e os parceiros buscam no melhoramento genético da raça Angus, como funcionalidade, adaptação ao clima tropical e excelente produtividade”, explica Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.
 
Os promotores do Leilão Avaré Angus Show oferecerão condições especiais de pagamento. 
Lances pelo telefone (43) 4009-7099.

Fonte: Texto Assessoria



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.