COMIGO lança o 1º Prêmio de Jornalismo

03 Mar 2015

Destacar a produção jornalística voltada ao agronegócio com foco na TECNOSHOW COMIGO 2015. Este é o intuito do 1º Prêmio COMIGO de Jornalismo, realizado pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano em parceria com a Faculdade Objetivo.

A iniciativa busca valorizar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática da feira assim como pesquisas relacionadas ao setor e apresentadas durante o evento, que acontece de 13 a 17 de abril, no CTC, em Rio Verde (GO). Serão aceitos apenas conteúdos publicados de 1 a 30 de abril de 2015, por profissionais da área de comunicação de todo o país, assim como estudantes de graduação e pós-graduação.

O prêmio será dividido nas categorias: Jornalismo impresso ou online, Fotografia e Produção televisiva. Para estudantes de comunicação, apenas as duas primeiras categorias estarão disponíveis.

Cada participante – separado entre profissionais e universitários – poderá inscrever apenas uma peça por categoria.  A ficha de inscrição – disponível no site www.comigo.com.br – deverá ser enviada juntamente com o material vinculado até o dia 5 de maio de 2015 para a COMIGO, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1878, Bairro Jardim Goiás, Rio Verde (GO), CEP 75901-901, aos cuidados do Departamento de Marketing.

Premiação

Os trabalhos publicados e enviados na data prevista pelo regulamento do prêmio serão analisados por uma comissão julgadora formada por professores com formação em Jornalismo. Este processo será coordenado e auditado pela Coordenação do Curso de Comunicação Social da Faculdade Objetivo.

Cada peça será avaliada individualmente conforme a modalidade inscrita, sendo atribuída uma nota de 0 a 10. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria com certificados e prêmios. A cerimônia de premiação será realizada na cidade de Rio Verde (GO), com data, hora e local a definir pela coordenação.

O regulamento do prêmio, assim como a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.comigo.com.br.

Fonte: Divulgação



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.