Feeder SC é o primeiro distribuidor de ração a pasto no mundo
exclusivo para alimentar gado a pasto ou em sistema de semiconfinamento

06 Mar 2015

A Casale dispõe de um equipamento único no mundo para alimentar gado a pasto ou em sistema de semiconfinamento: Feeder SC.
É o primeiro distribuidor de ração a pasto desenvolvido para a suplementação alimentar (ração ou proteinado) de gado a pasto ou em sistema de semiconfinamento.
 
Os objetivos principais é facilitar o manejo do criador, levando a ração até ao cocho ou piquete, evitar desperdício de alimentos e, consequentemente, economia para o pecuarista. “O equipamento dispõe de diversos diferenciais como: sistema de pesagem com GPS incluso e um software desenvolvido para monitorar o abastecimento e o consumo em todos os locais de distribuição, mais conhecido como ‘pecuária de precisão’.
 
Esta tecnologia tem a capacidade de armazenar todos os dados durante o período de trabalho sendo uma excelente ferramenta para o gerenciamento da atividade com precisão”, explica o diretor presidente da Casale, Celso Casale.
 
O Feeder SC transporta e distribui até três toneladas por carga. Para realizar o transporte no pasto, utiliza-se um chassi robusto com eixo tipo ‘Tandem’ de quatro rodas, ideal para enfrentar qualquer tipo de terreno, por se adequar perfeitamente ao solo, sem solavancos ou trancos para proteção do conjunto e do sistema de pesagem.
 
Está disponível tanto para suprir as necessidades do mercado agropecuário interno como externo.

Fonte: Divulgação - LN Comunicação



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.