SOU SENEPOL é destaque na Expogrande 2015 com dois estandes e três leilões

23 Apr 2015

Na 77ª Expogrande, entre os dias 23 de abril e 3 de maio de 2015, promovida pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, o SOU SENEPOL traz animais consagrados em dois estandes e em três leilões.

Na segunda-feira, 27 de abril, a partir das 20h00 (horário de MS), no Tatersal de Elite 2 Hélio Martins Coelho, Senepol da San, Senepol CMI e convidados vão ofertar 32 doadoras do mais elevado padrão genético, no Leilão Origens Elite Senepol. Transmissão simultânea do Canal Rural para todo o Brasil.

Já na terça-feira, 28 de abril, às 20h00 (horário de MS), no ponto de encontro Murano Buffet, localizado na avenida Afonso Pena, 4.557, será a vez do Leilão Virtual Bezerras e Prenhezes Senepol. Senepol CMI, Senepol da San e convidados vão ofertar 30 bezerras e 4 lotes prenhezes. A transmissão também será feita pelo Canal Rural.

No dia 29, quarta-feira, a partir das 10h30 (horário de MS), a fazenda Senepol CMI vai abrir as porteiras para os amigos-pecuaristas, em uma confraternização especial. Mais um momento da programação para falar sobre a raça que mais cresce no país.

E na quinta-feira, dia 30 de abril, às 20h00 (horário de MS), de volta ao Tatersal de Elite 2 Hélio Martins Coelho, no Parque de Exposições, San, CMI e convidados vão ofertar 80 fêmeas excepcionais da raça. Vai ser o leilão Matrizes Senepol. Desta vez, a transmissão será Canal do Boi.

O SOU SENEPOL irá receber convidados dos seguintes estados: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Mato Grosso do Sul. Entre eles, os pecuaristas, artistas de renome nacional, Almir Sater, Michel Teló e Jads e Jadson. Durante a participação na maior feira agropecuária do Centro-Oeste brasileiro, vamos receber também representantes da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol e do núcleo Geneplus Embrapa.

“O Brasil já produz materiais genéticos superiores aos que podemos importar. Precisamos usar o que é nosso. Todos os animais do SOU SENEPOL estão sob cuidados de testes, PADS – Prova de Avaliação de Desempenho do Senepol e ATJ – Programa de Avaliação de Touros Jovens, da Geneplus Embrapa. Os animais adquiridos em um de nossos leilões, serão estrelas dos plantéis dos investidores”, afirma Roberto Folley Coelho, Senepol da San.

Fonte: Divulgação



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.