Senar-MT abre 2º credenciamento para instrutores em 2015

05 May 2015

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abriu processo para credenciamento de prestadores de serviços educacionais. Este é o segundo processo realizado este ano e os interessados devem cadastrar seus currículos no site da instituição até 20 de maio.

A coordenadora da Equipe de Pedagogia da instituição, Rosana Schmidt, explica que para participar é preciso acessar o sitewww.senarmt.org.br, fazer a leitura do edital, aceitar as condições postas no documento e preencher as informações solicitadas sobre a atuação profissional do candidato. "Neste processo o Senar-MT procura por profissionais que tenham formação em Agronomia, Zootecnia, ou sejam técnicos de alimentos, da agroindústria, segurança no trabalho ou agrícola", informa a coordenadora.

Os prestadores de serviços credenciados junto ao Senar-MT atuam nos treinamentos da instituição que são ofertados em parceria com os sindicatos rurais de todo o Estado ou com as prefeituras. "Neste processo estamos buscando profissionais com experiência em Beneficiamento de Pescado, Frango, Ovinos e Suínos, na área de manejo e cultivo de café,  cana-de-açúcar e Olericultura hidropônica e orgânica".

Fonte: Senar MT



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.