Federarroz transfere suas operações para Porto Alegre

13 Aug 2015

Mais uma das metas da atual gestão da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) acaba de ser concretizada. Depois de sair de Dom Pedrito e ir para Alegrete no ano de 2013, a sede da entidade está sendo transferida para Porto Alegre. A partir deste mês de agosto, a operação da federação será realizada de um escritório localizado no Centro da capital gaúcha.

O presidente da Federarroz, Henrique Dornelles, afirma que a mudança da sede estava no planejamento trienal da diretoria e foi feita de forma gradual, a partir do momento em que houve segurança operacional. "A Federarroz atingiu uma maturidade e relevância tanto nos aspectos de sua imagem quanto na sua capilaridade junto à outras entidades e empresas parceiras. Tínhamos a cobrança de que tivéssemos esta sede em Porto Alegre", salienta.

A ideia, de acordo com Dornelles, é que seja montada uma equipe permanente de trabalho na Federarroz que, mesmo com as mudanças de presidência e diretoria, se mantenha atuando de forma coordenada e alinhada para atender as necessidades das entidades associadas à federação. "Isso dá maior profissionalismo e tira o aspecto regional da Federarroz. Somos um órgão estadual. Independente de onde for o presidente, ele precisa pensar em todo o estado e não só na região a que ele pertence", reforça.

Fonte: Fedearroz



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.