CNA E ACNB assinam acordo sobre protocolos de rastreabilidade

11 Nov 2015

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) assinam, na quinta-feira, dia 12/11, às 15h30, na sede da ACNB, em São Paulo, acordo de cooperação que viabiliza o Protocolo de Adesão Voluntária Nelore Natural.

O termo, viabilizado com a implementação do Sistema de Gestão dos Protocolos da CNA e da Plataforma de Gestão Agropecuária (PGA), é resultado da qualidade da carne produzida pelos pecuaristas da ACNB e representa uma revolução na gestão e identificação da carne bovina oriunda de animais da raça Nelore abatidos e comercializados no Brasil. O acordo dá transparência, informação e segurança aos consumidores de carne bovina de alta qualidade no país.

Logo após a assinatura do documento, o presidente da CNA, João Martins, e o presidente da Nelore, Pedro Gustavo de Britto Novis, atendem a imprensa em coletiva, às 16h.

Fonte: CNA



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.