Começa nesta terça-feira a AveSui

02 May 2016

São 15 anos de tradição no setor de aves, ovos e suínos. Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui se consolidou como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina por oferecer aos seus visitantes  oportunidades de contato direto com  novas  tecnologias e soluções para produção de proteína animal vindas  do Brasil e do  mundo todo.

A feira, que começa nesta terça-feira (03/05), conta com expositores vindos de mais de 12 países e mais de 140 empresas que irão apresentar suas tecnologias e produtos aos visitantes, granja modelo, abatedouro móvel, palestras empresarias gratuitas e o conteúdo técnico do XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e o I Congresso de Zootecnia de Precisão, além da programação social e premiações.

 

Serviço 

AveSui 2016

Data: 03 a 05 de maio de 2016

Local: CentroSul - Florianópolis - Santa Catarina – Brasil

E-mail: avesui@gessulli.com.br

Site: www.avesui.com 

Organização: Gessulli Agribusiness

Tel.: (11) 2118-3133  

 

Fonte: Avesui



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.