12 Sep 2017

Pouca movimentação e poucos negócios realizados na última segunda-feira (11/9). De maneira geral, o que se observou foram frigoríficos fora das compras aguardando um melhor posicionamento do mercado.

Destaque para Mato Grosso, com alta em todas as praças pecuárias pesquisadas na Scot Consultoria. Em média, no estado, os preços subiram 1,0% em relação ao último fechamento. A baixa oferta de animais terminados é o principal fator que colabora para as altas.

Já em São Paulo, a arroba do macho terminado ficou cotada em R$145,50, à vista, livre de Funrural, estabilidade frente ao último fechamento. No estado as escalas de abate giram em torno de quatro dias.

No mercado atacadista de carne bovina com osso em São Paulo, preços estáveis. A carcaça de bovinos castrados está cotada em R$9,78/kg.

Fonte: Scot Consultoria



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.